Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Dicas Simpatias

GERAL - 02/01/2006

Beleza e sensualidade

* Editoria em 02/01/2006

       A beleza é, inegavelmente, um conjunto de atributos que, somados, resultam numa visão harmoniosa, graciosa e fascinante. Isso tudo tem um objetivo que é o de atrair a atenção do sexo oposto e dar início a um relacionamento.
       A beleza que se completa em si mesma é vazia e sem vida, pois ela tem que extrapolar a pessoa e contagiar todo mundo ao seu redor, indo buscar seu complemento na paixão e na atração.
       Deve ser por isso que é tão difícil administrar a beleza e, ao mesmo tempo, as pessoas que são influenciadas por ela. Muitas mulheres, de grande beleza, perdem o poder de fascinar e atrair simplesmente porque recusam conceder a graça de um olhar ou de um minuto de atenção às pessoas a quem elas conquistam.
       A beleza tem que ser compartilhada. Uma pessoa sozinha, por mais bonita que seja, será apenas uma pessoa sozinha, sem ninguém para reconhecê-la e valorizá-la. Muita gente se engana, pensando que pode se realizar sozinha, em sua própria beleza. Tornam-se antipáticas e feias por isso. Embelezar-se é harmonizar-se com a natureza e com as pessoas ao seu redor. É por isso que muitas simpatias para a beleza buscam dar esse tipo de alerta.
       Quem tem ouvidos, ouça. Quem não tem, deixe por isso mesmo e pague o preço de sua ignorância, pois a natureza não perdoa esse tipo de beleza.
Voltar Mais Dicas Simpatias...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br