Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Dicas Simpatias

GERAL - 02/01/2006

A beleza de Libra

* Editoria em 02/01/2006

       As pessoas nascidas sob esse signo têm como astro regente o planeta Vênus, que lhes confere gênio artístico, amor à terra, à agricultura e ao comércio.
       Adoram todo tipo de adornos, principalmente jóias. Muito sociáveis, são sempre companhia interessante e alegre nas festas e reuniões.
       Como regidos por Vênus, o astro do amor, o nativo de Libra têm na pele seus detalhes de beleza mais importantes. Para realçá-la sempre, devem fazer com freqüência, na Lua Crescente, a Simpatia da Pomba Branca, sempre de muita força. Providenciar vinte e uma penas de uma pomba branca, mas sem que a ave seja morta para isso.
       Sete penas deverão ser tiradas das asas, sendo quatro da asa direita e três da asa esquerda. Sete serão tiradas do peito e sete da barriga e da cauda. Tudo isso deverá ser deixado de molho em salmoura por vinte e um minutos, depois lavado em água corrente e secado ao sol.
       Após secas, as penas deverão ser guardadas num saquinho de seda, costurado com linha branca, mas sem ser arrematada com nó, mas alinhavada até terminar.
       Durante três dias da Lua Crescente, após tomar um banho e com o corpo ainda úmido, passar esse saquinho como se fosse uma esponja por todo o corpo, procurando energizar toda a pele. Quando terminar, guardar o saquinho para ser posto ao sol no dia seguinte.
       Uma vez iniciado, jamais interrompa. Se for necessário, reponha o saquinho, fazendo outro, e queimando o anterior.
       Para se vestir, use roupas de cor azul, principalmente azul-celeste, rosa, branco, vermelho-claro e alaranjado. Como perfume, fragrâncias de violeta, verbena, lavanda, rosa ou florais de um modo geral.
Voltar Mais Dicas Simpatias...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br