Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Dicas Simpatias

GERAL - 02/01/2006

A beleza de Sagitário

* Editoria em 02/01/2006

       Os nativos deste signo são pessoas joviais, alegres, simpáticas e transmitem sempre uma aura de bem-estar ao seu redor. São capazes de assumir grandes responsabilidades e de liderar com muita facilidade.
       Assuntos jurídicos exercem um fascínio muito grande sobre eles, talvez por seu senso de justiça muito aguçado. Não se saem bem na lavoura ou no trato com a terra, mas podem ser criadores de animais de grande sucesso. Nas outras profissões, traçam um objetivo e perseguem-no até o sucesso. Sua beleza está concentrada principalmente nas coxas, pés e nos cabelos, pois são pessoas ambivalentes, que convivem muito bem com a dualidade entre o físico (pés no chão) e cabelos (mente e espírito).
       Recomendável para elas é a Simpatia das Duas Esponjas. Para prepará-las, pegar duas esponjas marinhas ou duas buchas vegetais secas e deixar de molho em salmoura.
       Uma delas deverá ficar num recipiente vermelho com a salmoura e exposta ao sol por três dias. Deverá ser posta tão logo saia o sol e retirada antes que o sol se ponha. A outra esponja deverá ser deixada ao luar, durante a Lua Cheia, numa vasilha prateada, posta para fora tão logo a outra seja recolhida e recolhida antes da outra ser posta.
       Após os três dias, enxaguá-las em água corrente por sete minutos cada uma. Se puder fazer isso numa cachoeira ou numa correnteza, melhor ainda. Caso contrário, usar a torneira. Após isso, sempre que tomar um banho completo, usar uma das esponjas para esfregar o corpo da cabeça até a cintura e a outra daí para baixo.
       Para se vestir, preferir roupas em tons azul, vermelho, lilás, púrpura e suas nuances. Como perfume, violeta, jasmim ou amadeirados.
Voltar Mais Dicas Simpatias...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br