Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Dicas Simpatias

GERAL - 02/01/2006

A beleza de Capricórneo

* Editoria em 02/01/2006

       As pessoas de Capricórnio são fadadas a deixar seus nomes na história, embora sejam normalmente avessas a elogios, aclamações ou exaltações.
       Preferem trabalhar em silêncio e não são muito fáceis de serem entendidos ou de conviver com elas. Por trás da carapaça aparente, no entanto, existe uma pessoa sensível, com elevado senso artístico, amante da terra e das coisas simples e capaz de segredos. Normalmente empurram pessoas de outros signos que apreciam as luzes e as manchetes. Os detalhes de beleza do capricorniano estão em seu olhar e na expressão geral do rosto, que normalmente contrasta com a expressão de seu corpo, maneira que utiliza para não permitir uma aproximação maior das pessoas.
       Para ele, sempre voltado para si mesmo, a melhor indicação é a Simpatia do Espelho. Para fazê-la, é preciso preparar um espelho pequeno, de bolso, lavando-o com salmoura e secando-o ao sol, com a face voltada para cima. Enrolar num pano vermelho.
       Diariamente, logo após se levantar, em jejum e descalço, olhar fixamente para os próprios olhos, no espelho, procurando ver neles janelas que se abrem para dentro de si. Mentalizar que por trás daquele olhar existe um coração. Tentar visualizar esse coração. Embora isso não seja fácil de ser conseguido pelo Capricorniano, sempre com os pés muito firmes na terra, é preciso vencer o bloqueio e procurar esse coração dentro de si.
       Faça isso com constância por no máximo três minutos. Logo em seguida embrulhar o espelho no pano novamente. Para se vestir, usar roupas marrons, pretas ou verdes. O perfume deve ter jasmim, verbena ou ambarados em geral.
Voltar Mais Dicas Simpatias...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br