Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Sonhos

Interpretação de sonhos
de BAILE até BANQUETE
BAILE - Estar em um sem dançar: sinal de muitas esperanças. Dançar em um: ilusões desfeitas.

BALANÇA - Simboliza a fé, a justiça no falar e no fazer. Pagamento de dívida, cumprimento de uma promessa . Balança comercial indica a aproximação ou a presença de um arquiteto, engenheiro, ou um juiz, na vida do sonhador. Pesar dinheiro numa balança é sinal de que prestará um falso testemunho.

BALDE - Prediz um homem que tira dinheiro com muita astúcia. Tirar água de um poço com uma balde e vertê- la noutro lugar, traduz-se por dinheiro obtido por meios ilícitos. Regar um jardim com baldes de água, se interpreta por uma mulher encantadora cujo amor é correspondido.

BANANA - Colhê-la: aquisição certa de riqueza; fortuna estável que pode ser por herança. Comê-la: fortuna adquirida pelo trabalho pessoal. Esforce-se e verá o resultado. Ver uma bananeira na casa de alguém, significa o nascimento de um filho. Comer banana representa ganhar dinheiro com uma pessoa estranha. Para o comerciante é sinal de prosperidade; para o religioso sinal de fé e piedade; para o doente perigo de morte; para outros estudiosos, símbolo de culto fálico ou fecundidade sexual.

BANCO - A pessoa porá em ordem negócios de grande importância, apesar da inveja de amigos e parentes; estes negócios lhe trarão uma vida agradável e feliz.

BANDEIRA - De qualquer tipo: representa notícias favoráveis ganho de um processo; um lugar de importância ou uma quantia boa em dinheiro. Amigos antigos o apoiarão. Representa o poder sobre algo. Se for vermelha: triunfo depois de lutas. O negro é prestígio e o amarelo sabedoria, o verde viagens, o branco representa celibato e o azul pureza.

BANDIDO - De qualquer forma: é um sinal de mau agouro, indicando assim discussões brigas e aborrecimentos. No plano sentimental tenha cautela, com falsos amigos e fofocas.

BANHEIRO - Ver: está na hora de você fazer uma limpeza em sua vida; procure selecionar suas amizades. Usar: sua vida deve estar muito agitada; procure relaxar.

BANQUETE - Convidar alguém: solução favorável para discórdia em familia. Ser convidado: oportunidades novas e bons negócios; e de mudança de emprego ou promoção de cargo.
Voltar Mais Sonhos...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br