Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Sonhos

Interpretação de sonhos
de CABEÇA até CACHIMBO
CABEÇA - A cabeça representa a mais alta hierarquia humana, a vida mesma, tanto material quanto espiritual. Ver num sonho a cabeça maior do que é, se interpreta com o pai ou a mãe. Representa também honra e boa sorte. Um homem pobre, ver-se no sonho com várias cabeças,com certeza encontrará a mulher que deseja e terá muitos filhos com ela. Ao passo que se um homem rico tiver o mesmo sonho é sinal que sofrerá hostilidade de alguns de seus parentes próximos. Ver-se decapitado é de mau agouro . Se a pessoa é rica, deixará de ser. Pelo contrário, se for uma pessoa presa a determinados sistemas, recobrará a liberdade. Pode a vir indicar também, um alerta à perda de memória. De modo geral, indica: problemas de dificil solução; maior cuidado com a saúde, sobretudo no que diz respeito à mente; procure relaxar e passear mais; solte sua criatividade.

CABELO - Vê-los em abundância: amigos fiéis e desinteressados lhe proporcionarão alegrias inesperadas. Vê-los caindo: medo de perda do libido; invista mais no seu relacionamento.

CABIDE - Ver: atraso na resolução de problemas de ordem sentimental e finenceira. Ver com roupa dependurada: rotina e tédio em sua vida afetiva. Comprar: pequenos lucros.

CABOCLO - É um sonho que denota de modo geral, grande proteção espiritual, que o ajudará muito na resolução de assuntos financeiros; sucesso na profissão; e tudo azul no amor.

CABRA - Vê-la: aumento de seus rendimentos, que pode ser por herança ou comissão de venda. Vê-la pastando: problemas digestivos por excesso ou abuso de alimentação; procure fazer uma dieta.

CACHIMBO - Vê-lo: tendência ao luxo, sofisticação e requinte; evite jogos e apostas; e seja mais humilde com seus empregados. Fumá-lo:ascensão social e profissional.
Voltar Mais Sonhos...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br