Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Sonhos

Interpretação de sonhos
de AFEMINADO até AGULHA
AFEMINADO - Ver-se afeminado em um sonho é sinal de que surgirão temores, perdas ou coisas inesperadas.

AFOGAMENTO - Ver alguém se afogando, é sinal de que os inimigos serão derrotados. Ver uma pessoa afogada, melhoria de emprego ou de situação inesperada.

ÁGUA - Beber água,significa êxito, mas se a água estiver quente, anuncia doença ou dificuldades várias. Ver um riacho límpido e calma, pressagia prosperidade, ao passo que água agitada, um ferimento moral, e a água nascente anuncia sofrimentos de diversos tipos. A água límpida de um córrego diz que se encontrará um emprego honrado. Água turva é sinal de prejuízos e danos, se estiver parada, a ruína não está longe. Tomar- se um banho dentro de uma banheira, significa uma velhice feliz. Quando se prepara um banho, trata- se de uma luta que se vai ganhar. Quando falta água, vai se passar ao lado da felicidade. Se o banho estiver muito quente ou muito frio, evidencia uma infidelidade de que será vítima. Pode ser também o aviso, de que seu organismo está retendo água em algum lugar, muitas vezes uma cirrose alcoólica, em que só o abdomen sofre esta inundação, ou um edema ligado ás infecções renais.

ÁGUIA - A águia é a senhora dos pássaros. Ela é o símbolo do domínio e do poder. Vê-la num voô rápido prenuncia sucesso; lento e interrompido, atrasos. Ver- se ferido por ela, será importunado pela má sorte. Ver uma águia empoleirada, seus projetos imediatos serão contrariados. Se sente- se ameaçado por uma águia, terá muitas perdas; mas calma e tranquila, vai encontrar a felicidade. Quando o sonhador é uma mulher, significa a esperança de uma gravidez. Normalmente, ela representa à vontade de conquistas e domínio.

AGULHA - A agulha é símbolo de união. No sonho representa casamento para o solteiro e para o pobre, bem- estar. Encontrar uma agulha no sonho significa mudança de situação, melhoria econômicas, dívidas pagas, reatamento de vínculos. Sonhar com a perda de uma agulha é sinal de mal- estar, roubo, estafa ou perda de coisas materiais. Enfiar uma agulha em agluém representa que o outro é mais forte e deve causar danos ao sonhador. Consertar roupas com agulhas representa a emenda para erros passados ou arrependimentos diante de más ações.
Voltar Mais Sonhos...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br