Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Sonhos

Interpretação de sonhos
de ALEGRIA até ANEL
ALEGRIA - No geral, rir anuncia o sofrimento e quanto mais se está alegre num sonho, mais este sonho é nefasto. A alegria que se manisfesta num sonho destina-se a esfriar- se rapidamente, porque, para os estudiosos, anuncia notícias desagradáveis.

ALHO - Sinal de dinheiro ilícito. Aquele que vê alho em seus sonhos muda o bem para o mal; o que come receberá palavras duras. Arrancar alhos durante o sonho representa problemas trazidos por parentes.

ALIMENTOS - Todo alimento amarelo que surge no sonho é visto como doença. Tomar caldo ou sopa representa vida longa. Comer em festas é bom agúrio. Em velório, um mal presságio. Deixar de comer anuncia um bom caráter.

AMARELO ( COR ) - É a cor do pressentimento, da intuição. Representa a dignidade, bem como a luz e a alegria. Em alguns casos, pode ser o aviso de algum problema biliar.

AMIGO - Falar com um: desavença no lar. Visitar um: situação embaraçosa. Ver um sem lhe falar: bom presságio. Receber visita de: tranquilidade em casa.

AMOR - O amor que se manifesta no sonho simboliza o estado de exaltação de nossos instintos físicos: cegueira mental, aflição, desgraça. As queimaduras e os incêndios durante o sonho são interpretados como amor ardente. A paixão carnal, por seu lado, é vista como sinal de irreligiosidade, fracasso nos negócios e desdén a Deus. Unir-se à pessoa amada durante o sono, representa perigo ou castigo.

ANDAR - O andar é o reflexo do sonhador; rápido e tranquilo é sinal de negócios proveitosos. Se a pessoa vaga a esmo, é que se deixa desviar de seus objetivos por distrações. Andar para trás significa perdas e fracassos; mancando, é sinal de má sorte. Se se anda por uma paisagem árida, o sonhador sofrerá de solidão; se o caminho sobe, a sorte vai melhorar; se o lugar para onde se vai é luminoso, há de se realizar suas ambições. Se se esforça por andar, sem conseguir, significa que se está nos limites das forças morais. Por fim, se estiver andando de mãos dadas com uma pessoa desconhecida, mas simpática, não saberá o que é solidão.

ANEL - O anel se interpreta de diversas formas. Pode significar esposa, um filho, trabalho, dinheiro. o homem que sonha levar um anel é sinal que terá um filho homem. Ruptura do anel é sina lde separação. Quando alguém sonha ter enviado um anel a uma pessoa eo ter recebido de volta, que dizaer que não vai conseguir casar-se com a pessoa amada. Perder um anel é perder posiçào: surgirão desgostos.
Voltar Mais Sonhos...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br