Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Sonhos

Interpretação de sonhos
de BILHAR até BOLO
BILHAR - Ver: sucesso no jogo e grandes alegrias amorosas. Jogar: esperanças vão se concretizar, tenha mais paciência com os outros e não aja por impulsos, pois poderá perder sua chance.

BILHETE - Receber: notícias há muito esperadas estão por vir trazendo a concretização dos seus sonhos. Enviar: você terá finalmente a resposta que esperava da pessoa amada. Parabéns.

BISCOITO - Vê-lo: seu trabalho é estafante, mas será recompensado; você se sentirá seguro e progredirá mais: Comê-lo: acompanhe os acontecimentos com ansiedade: pois seu sonho se realizará.

BISPO - De modo geral indica: que você será alvo de calúnias, intrigas e desentendimentos no seu ambiente de trabalho. Você terá uma séria desilusão, com um amigo moreno.

BOCA - Chave para o fim de todos os problemas que preocupam o sonhador, seu bem e seu mal, seu triunfo e sua derrota. Tudo que sai da boca durante o sonho se interpreta como coisas boas se são palavras corretas e honestas. O que entra é sempre sinal de subsistência. Aberta: cuidado com o que você anda dizendo por aí, pode não ser bem interpretado, gerando aborrecimento. Fechada: o empenho de amigos ajudará a realização de seus desejos.

BODAS - Para os solteiros: com a ajuda de pessoas amigas você contrairá casamento feliz e agradável. Para os casados: seja mais seguro de si, o ciúme poderá por tudo a perder. Calma.

BODE - Em qualquer circunstância: indica que a sua teimosia está pondo tudo a perder, e gerando conflitos desnecessários; evite a bebida alcoólica nos próximos dias.

BOLA - De qualquer tipo: você conseguirá concluir uma etapa importante da sua vida, realizando assim este objetivo, e poderá então partir para uma jogada maior. Sorte no jogo.

BOLO - Fazê-lo: noivado e casamento próximo, seu ou de familiares trazendo muita alegria. Comê-lo: reconciliação com a pessoa amada. Cortá-lo: satisfação de desejos eróticos.
Voltar Mais Sonhos...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br