Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Sonhos

Interpretação de sonhos
de BOLSA até BÚFALO ( TOURO )
BOLSA - Carregar: algo em sua vida está lhe onerando; pense a respeito e evite gastos supérfluos. Cheia: lucros inesperados surgirão. Vazia: perdas de negócios, com pequenos prejuízos.
Representa o corpo humano. Ver uma bolsa vazia é sinal de morte para o dono da mesma. Bolsa com dinheiro: sabedoria. Se a bolsa está estragada, é sinal que o sonhador tem muito o que estudar. Representa também um segredo a ser guardado.

BOLSO - Sonhar com bolso de modo geral significa; aumento de posses, que pode ser através de herança recebida ou de comissão por negócio rendoso; felicidade no jogo.

BOMBA - Vê-la: crise na sua vida afetiva, com risco de rompimento de compromisso. Explosão de: sérias perdas no terreno sentimental, trazendo-lhe grande frustração.

BORBOLETA - Voando: separação de amantes por motivo de viagnes. POusada: o sonhador terá sorte nos jogos por tres dias. Matar uma, situação inversa: azar nos jogos durante 3 dias.

BRASA - Pedido que está para ser concedido. Assinala também víveres que se necessita com urgência.

BÚFALO / TOURO - Indica um chefe inovador, majestoso, valente, que não teme nada. Se uma mulher sonha que tem chifres como um touro, sognifica que se casará com um grande personagem ou será elevada um alto cargo. Ver um búfalo utilizado para a lavoura se traduz por mesquinhez. Possuir um rebanho de búfalos/ touros significa que terá a seu serviços homens corpulentos.
Voltar Mais Sonhos...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br