Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Sonhos

Interpretação de sonhos
de CAIXÃO até CAMA
CAIXÃO - Aberto: cura para enfermidade que a muito preocupava você e todos seus familiares. Fechado: falecimento de parente próximo ou amigo querido; ou acidente que envolva os mesmos.

CALÇADOS - De qualquer tipo: indica sempre que assuntos relacionados à viagens serão resolvidos; viagens bem sucedidas; regresso breve de amigos do exterior, com grandes novidades e muita alegria. Quem vir em sonhos sandálias rasgadas, ou furadas, perderá sua mulher ou marido. O sonhador que se vê calçando um sapato, fará uma longa viagem. Se os sapatos são novos, bons presságios; se velhos, ser-se- á atormentado por infortúnios. Se alguém se vê no sonho sem calçados, representa que não há meio de realizar sua ambições. Se os calçados estão mal adaptados à situação em que se encontra, e lhe causam constrangimento, corre-se o risco de um fracasso, a menos que reorganize a sua vida.

CALÇAS - Novas: vida agitada socialmente falando, muitos convites para reuniões, casamentos, festas e passeios. Velhas: conforto e segurança em sua vida doméstica.

CALCINHAS - De modo geral é um sonho que denota: desejo reprimido junto ao sexo oposto; frustrações sexuais; falta de atividades libidinosas. Dê mais movimento à sua vida sentimental.

CÁLICE - Ver: casamento ou noivado à vista para os solteiros. Para os casados: grande felicidade no amor. Quebrá-los: realizações de seus sonhos mais secretos, no que diz respeito ao amor.

CALO - Em qualquer circunstância: indica sempre, dificuldades financeiras causadas por indecisão de sua parte. Procure ser mais positivo e enfrente os problemas de forma mais objetiva.

CALOR - Sonhar que se está com calor indica na maioria das vezes carência das figuras paterna e materna; necessidade de carinho e atenção; falta de amizades sinceras.

CAMA - Vê-Ia arrumada: organização e método são os elementos que estão faltando para o seu sucesso. Vê-la desarumada: delibere mais em suas decisões. Deitar: enfermidades passageiras.
Voltar Mais Sonhos...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br