Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Sonhos

Interpretação de sonhos
de CAMELO até CANO
CAMELO - AIém de ser um bom palpite para a loteria e o jogo; indica que você terá muita força e persistência, para enfrentar e resolver qualquer tipo de problema que se apresente.

CAMINHÃO - Ver um: aquisição de novos bens materiais Ihe trarão grande satisfação pessoal. Dirigir: sucesso em viagens de passeio e de negócios. Comprar: triunfo certo em todos setores.

CAMPAINHA - Tocar uma: fique em estado de alerta em seu ambiente detrabalho; Cuidado com o que diz. Ouvir uma: novidades auspiciosas em matéria de dinheiro. Sorte no amor e no jogo.

CAMUNDONGOS - Eles anunciam de fato, a existência de uma dor secreta, que rói as forças vitais do sonhador. Sonhar com um camundongo, deve obrigar o sonhador a cuidar principalmente de sua moral. Ver um só camundongo num sonho indica, ao homem, a influência exercida sobre ele por uma mulher: boa ou má, conforme seja bom ou mau o animal.

CANÁRIO - Vê-lo: carinho e compreensão, é o que não faltará em sua vida afetiva. Vê-lo voando: separação ou rompimento definitivo com a pesaoa amada. Vê-lo numa gaiola: noivado em breve.

CANETA - Para as mulheres: indica insatisfação em sua vida sexual; frustração com o sexo masculino. Para os homens, necessidade de auto-afirmação de masculinidade; seja menos vaidoso.

CANHÃO - Sonhar com canhão é sempre sinal de brigas; desavenças discussões. Denuncia também lutas e conflitos internos gerando depressões e desânimo; reaja com muita garra.

CANIVETE - Vê-lo: notícias ruins, envolvendo saúde de amigos e parentes queridos. Cortar-se com um: problemas com saúde: acidentes leves. Cortar alguém com um: triunfo sobre inimigos.

CANO - Entrar num: sérios problemas deverão ser enfrentados com prudência nos próximos dias. Sair de um: solução imediata para problemas, que você vinha enfrentando há muito tempo.
Voltar Mais Sonhos...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br