Responsabilidade sobre o conteúdo das matérias Sonhos

Interpretação de sonhos
de CARTOMANTE até CAVALO
CARTOMANTE - Em qualquer circunstância: sonhar com cartomante significa, necessidade de aconselhamento em suas decisões; insegurança em suas atuações e tambem curiosidade quanto a acontecimentos futuros.

CARVÃO - Vê-lo: problemas em seu trabalho poderão surgir devido ao seu estado emocional abalado; procure ser mais condescendente. Pegá-lo: complicações com dinheiro; evite fazer empréstimos.

CASA - É sempre o símbolo do inconsciente; denotando assim preocupações excessivas com sua vida psíquica e mental, conflitos internos e mudanças na estrutura de sua personalidade.

CASAMENTO - Assistir a um casamento ou noivado próximo, que pode ser tanto para você, como para familiares ou amigos. Sonhar que se está casando: para os solteiros, cesamento à vista. Para os casados, paz. Sonhar que se participa do próprio casamento é mau agouro, pois o casamento também significa morte, e o sonho anuncia que se terá oportunidade de acompanhar um enterro. O presságio, é, porém, menos desfavorável, se não se participa da alegria geral. Se a pessoa se contenta em assistir ao seu casamento, está destinada a sofrer com a identidade de uma mulher.

CASTELO - Vê-lo: realização para seus desejos mais íntimos. Entrar num: propostas novas Ihe trarão ascensão social. Sair de um: novos conhecimentos de pessoas influentes, Ihe trarão boas oportunidades.

CAVALO - Vê-lo: sucesso social, profissional e financeiro; triunfo certo em todos os empreendimentos. Andar a: melhoria de posição no emprego; propostas novas e aumento de salário. É inesgotável o simbolismo a respeito dos sonhos com cavalos. Citando apenas alguns, um cavalo negro relaciona- se com a morte; branco, indica falta de realismo, compensada por uma espiritualidade intensa. Castanho ou baio, prova a existência de sólido instinto de humanidade. Se ele se impina, revela uma pertubação nas relações do eu e seus instintos, que se traduz num desarranjo da vida erótica. Alado, representa uma força espiritual e criadora que sabe elevar-se acima das contigências. Galopando, evidencia o instinto erótico que o sonhador não consegue dominar. Um cavalo que pertença a outra pessoa faz prever adultério e se, é montado por outro, prova que se será enganado. Um cavaleiro anuncia a morte, assim como se o animal falar. Um doente que monta a cavalo verá seu estado agravar-se. Um cavalo indócil , faz prever dificuldades e se o cavalo cair, luto próximo.
Voltar Mais Sonhos...


Editora do site: Vital Comunicações - WhatsApp e Fone OI (51) 98406-0092 e-Mail: juarez@owicki.com.br